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  • Source: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, MARCAS, MEDIAÇÃO CULTURAL

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      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2021). Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo. In Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Mediações das marcas, megatendências e ritualidades no consumo alimentar: a perspectiva de grupos de discussão em São Paulo [Internet]. In: Cultura (i)material erituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS, ALIMENTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2018). Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Considerações sobre a mediação e midiatização das marcas de alimentos em grupos de discussão de São Paulo [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918313.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CORPO HUMANO, REALIDADE VIRTUAL, TERCEIRA DIMENSÃO

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N. (2017). A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
    • NLM

      Augusto Junior SN. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
    • Vancouver

      Augusto Junior SN. A teoria do vale da estranheza aplicada à ciências da comunicação: um estudo sobre os personagens de marca a partir de uma abordagem cognitivista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-05092017-095727/
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, CLUSTERS, MARCAS, CONSUMIDOR

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      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica e TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSUMO DE ALIMENTOS, MEDIAÇÃO CULTURAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Augusto Junior, S. N. (2016). Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
    • NLM

      Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Augusto Junior SN. Aprofundamentos de aspectos conceituais entre as mediações culturais e a midiatização do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002791987.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e TRINDADE, Eneus. Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Trindade, E. (2015). Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Trindade E. Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Trindade E. Possibilidades de interface e contribuições a partir do conceito de Brand Equity ao campo da comunicação [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002725355.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, INTERNET

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      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e CAVALCANTE, Diego Frank Marques e TRINDADE, Eneus. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Cavalcante, D. F. M., & Trindade, E. (2015). O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Cavalcante DFM, Trindade E. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Cavalcante DFM, Trindade E. O ritual fotográfico de consumidores em brand communities: mediações comunicativas da cultura em rede [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002718752.pdf
  • Source: Revista Parágrafo. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e TRINDADE, Eneus. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder. Revista Parágrafo, v. 2, n. 3, p. 175-183, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Trindade, E. (2015). Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder. Revista Parágrafo, 2( 3), 175-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Trindade E. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 175-183.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Trindade E. Análise sobre a mediação e a midiatização do aplicativo Tinder [Internet]. Revista Parágrafo. 2015 ; 2( 3): 175-183.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735953.pdf
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, SEMIOLOGIA DA FOTOGRAFIA, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e ROMANINI, Vinicius. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 40, n. ju 2014, p. 137-148, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Romanini, V. (2014). Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado. Revista de Estudos Universitários - REU, 40( ju 2014), 137-148. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Romanini V. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2014 ; 40( ju 2014): 137-148.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Romanini V. Imaginação e fantasia nas fotografias de gênesis de Sebastião Salgado [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2014 ; 40( ju 2014): 137-148.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657633.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA FOTOGRAFIA, AUTORRETRATOS, SELFIE, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes e ROMANINI, Vinicius. Análise semiótica sobre a lógica de produção fotográfica de autorretratos veiculados na rede social Tinder. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737268.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Augusto Junior, S. N., & Romanini, V. (2014). Análise semiótica sobre a lógica de produção fotográfica de autorretratos veiculados na rede social Tinder. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737268.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Romanini V. Análise semiótica sobre a lógica de produção fotográfica de autorretratos veiculados na rede social Tinder [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737268.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Romanini V. Análise semiótica sobre a lógica de produção fotográfica de autorretratos veiculados na rede social Tinder [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737268.pdf
  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: LIBERDADE DE IMPRENSA, PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio e AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, v. 9, n. 24, p. 33-48, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Bucci, E., & Augusto Junior, S. N. (2012). A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade. Comunicação, mídia e consumo, 9( 24), 33-48. doi:10.18568/cmc.v9i24.235
    • NLM

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235
    • Vancouver

      Bucci E, Augusto Junior SN. A liberdade de imprensa e a liberdade na publicidade [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2012 ; 9( 24): 33-48.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v9i24.235

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